Cidadeverde.com

Polícia Civil incinera cerca de 25kg de drogas apreendidas no litoral do Piauí

Fotos: Polícia Civil 

Cerca de 25 kg de entorpecentes apreendidos no litoral do Piauí foram incinerados na manhã desta sexta-feira (12) pela Polícia Civil.

O material é decorrente do cumprimento de mandados e apreensões de flagrantes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal na região.

Ao todo, foram destruídos 17 quilos de maconha, seis quilos de cocaína e dois quilos de crack. De acordo com o delegado-titular da 2ª Seccional de Parnaíba, também responsável pela 1ª e 2ª Divisão de Tráfico, Ayslan Magalhães, o prejuízo econômico está avaliado em aproximadamente R$ 800 mil.

A ação foi realizada pelas 1ª e 2ª Divisões de Tráfico das delegacias de Parnaíba junto à 6ª Promotoria de Justiça, Perícia Criminal, Vigilância Sanitária e Polícia Militar.

“A 1ª e 2ª Divisões de Tráfico continuam com as investigações de ações criminosas com o intuito de combater o tráfico de drogas na cidade de Parnaíba e em toda a região. A população pode contribuir com denúncias anônimas por meio deste link http://bit.ly/denunciapcphb ou pelo WhatsApp (86) 9 9557-2241”, disse a polícia em nota.

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais