Cidadeverde.com

Bandidos explodem caixa eletrônico e arrombam Correios de Francisco Ayres

Imprimir

Pelo menos oito homens explodiram o caixa eletrônico do Bradesco e arrombaram a agência dos Correios da cidade de Francisco Ayres na madrugada desta quinta-feira (28). De acordo com informações da Polícia Militar, as duas ações ocorreram simultaneamente por volta das 3h no município localizado a 220 quilômetros da capital Teresina.

Comandante da Polícia Militar na região de Floriano, o coronel Lisandro Honório revelou detalhes das duas ocorrências. "Às 3h, a agência dos Correios foi arrombada e o alarme disparou. Simultaneamente, o caixa eletrônico da cidade foi explodido. Em cada uma das ações, nós calculamos que havia quatro homens", relatou.

Segundo Lisandro Honório, os oitos homens estavam em dois carros e duas motos e fugiram para locais diferentes com o objetivo de dificultar as investigações. "Um carro e uma moto fugiram rumo ao Povoado Jacaré, na estrada que dá acesso a Regeneração. Os outros fugiram na direção do Povoado Barra da Mescla", detalhou.

Lisandro Honório contou também que, antes de explodir o caixa eletrônico da cidade, o bando arrombou uma casa vizinha e expulsou seus moradores - duas crianças, um homem e uma idosa com deficiência física. "Eles tiraram as pessoas da casa e explodiram o banco. Foi a primeira vez que fizeram isso no caixa eletrônico de Francisco Ayres", acrescentou.

A quantia levada dos Correios e do caixa eletrônico não foi revelada. Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal investigam a ação dos bandidos. "Todo o efetivo da PM de Arraial, Francisco Ayres e Médio Parnaíba está trabalhando para prender esses elementos", afirmou Lisandro Honório.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais