Cidadeverde.com

Bandidos fazem arrastão em Patos; Lotérica, igreja e farmácia foram arrombadas

Imprimir

                                                                             Foto: Cidadesnanet

Uma onda de furtos, ocorrida durante a madrugada desta terça-feira (19), causou prejuízos e trouxe um clima de insegurança na cidade de Patos do Piauí, situada a 399 km de Teresina. Além da tentativa de arrombamento a uma casa lotérica, os bandidos agiram em uma farmácia e até mesmo em uma igreja.

A casa lotérica Irmãos Ferreira teve o portão arrombado. De acordo com testemunhas, os bandidos ainda tentaram entrar na área do caixa, mas foram impedidos pela blindagem da loteria. Nenhuma quantia em dinheiro foi levada.

Na Secretaria da Paróquia de São Sebastião, situada ao lado da prefeitura de Patos, os bandidos arrombaram a porta e conseguiram furtar cerca de R$ 30.

O terceiro alvo foi uma farmácia em frente ao Mercado Público Municipal, no centro comercial da cidade. Os criminosos serraram o cadeado e realizaram um arrastão no interior do comércio, arrombaram o cofre e furtaram mais de R$ 500, além de perfumes, remédios, uma sanduicheira e outros objetos.

Os acusados ainda não foram identificados e de acordo com relatos de testemunhas dois homens teriam participado do crime. 


Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Cidadesnanet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais