Cidadeverde.com

Barbie inspira desfile na Semana de Moda de Milão

Imprimir

Depois de fazer sucesso com roupas e acessórios com estampas inspiradas em uma rede de fast food, a Moschino voltou a causar na semana de moda de Milão. A grife apresentou sua coleção primavera-verão e levou outro ícone para a passarela: a boneca Barbie.

As modelos desfilaram ao som da música "Barbie girl", da banda Aqua. E se a capinha de celular em formato de batata frita era hit, agora já pode ser aposentada. O novo modelo da marca vem em formato de um espelhinho rosa.

O desfile, que fechou o segundo dia da Semana de Moda de Milão, foi praticamente uma sucessão de bonecas reais, com direito até a modelo patinando. Teve uma overdose de pink, mas também outros trajes da Barbie: de banho, praia, viagem, passeio e até o excêntrico noite.

Os acessórios de plástico pareciam realmente ter saído do closet de uma Barbie gigante. Se a maioria dos looks, assim como aconteceu com a coleção fast food, deverá ficar mais para fashionistas/musas do streetstyle, as bolsas prometem virar desejo, sendo a parte mais fácil de ser incorporada!

Assim como fez na temporada passada, o estilista Jeremy Scott selecionou pouquíssimas peças da coleção para serem comercialziadas a partir deste domingo (21). Os preços giram entre US$35 por uma headband e US$2.675 pela jaqueta de couro rosa, uma das peças mais desejadas do pós-desfile. 

Fonte: Ego 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais