Cidadeverde.com

Caminhão atropela e mata criança que voltava da escola em Ilha Grande

Imprimir

Uma criança de cinco anos foi atropelada e morta por um caminhão que transportava cerveja em Ilha Grande, a 325 quilômetros da capital Teresina. A tragédia aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (22) e revoltou a população da cidade. O responsável pelo acidente, que quase foi linchado, fugiu do local, mas depois se apresentou na Central de Flagrantes de Parnaíba.

Identificada como Lorrana Nascimento Silva, a vítima foi atropelada quando voltava da escola. Ela estava acompanhada da mãe quando o motorista, reconhecido como Gregório Gomes de Araújo Neto, deu marcha ré no caminhão. Com o impacto, a criança teve perna e crânio quebrados. Algumas testemunhas afirmam que o condutor falava ao celular na hora do acidente. A informação, porém, não foi confirmada pela Polícia Militar.

Ameaçado de linchamento, Gregório fugiu do local e pegou um ônibus para Parnaíba, onde se apresentou na Central de Flagrantes. Moradores do bairro Cal, onde ocorreu a tragédia, danificaram o caminhão e quebraram garrafas e grades de cerveja.

Após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatar a morte, o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo de Lorrana.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais