Cidadeverde.com
Últimas

Casal é encontrado morto em quarto de motel localizado na zona Sul

Imprimir
Um casal foi encontrado morto no início da noite desta sexta-feira (20) no quarto de um motel na zona Sul de Teresina. A suspeita inicial é de que o homem matou a mulher e em seguida cometeu suicídio. 


O motel fica localizado na rua 24 de Janeiro, bairro Macaúba, em frente ao condomínio Ebron. Funcionários do motel teriam ouvido tiros por volta de 17h30min e telefonado para os quartos. O casal não atendeu e uma faxineira viu o sangue escorrer. Uma viatura do Ronda Cidadão foi acionada e se dirigiu até o local. 

A mulher foi encontrada com um tiro na testa, aparentemente disparado por trás. No quarto, próximo ao suspeito de autoria do incidente, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cartuchos, sendo apenas dois deflagrados.

O Cidadeverde.com teve acesso a imagens do quarto onde o casal foi encontrado. O casal aparece nu, estando ela deitada no chão de barriga para cima. Já ele é visto caído, apenas com as pernas sobre a cama. 

Segundo o tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como sendo Antonio Marcos de Macedo Silva, 28 anos, e Márcia Regina de Sousa Silva, 38. Eles chegaram ao motel em uma moto Titan com placa de Timon/MA - NND-8719. 

A área foi isolada para o trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal chegou por volta de 20h para levar os corpos para laudo cadavérico. A causa do crime ainda é desconhecida.  

Atualizada às 20h57

Gorete Santos (TV Cidade Verde, no local)
Fábio Lima (da Redação)
fabiolima@cidadeverde.com
Imprimir