Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Piauí reforça o time com várias contratações

Imprimir

O Cidade Verde Esporte, desta quarta(18), entrevistou no estúdio o gerente de futebol do Piauí Esporte Clube, Leal Filho, que revelou os novos contratados do Enxuga rato.

O time, que disputa a copa do Nordeste e o campeonato estadual, acaba de contratar o zagueiro Eduardo Júnior; o lateral direito Niel, que está totalmente recuperado de uma cirurgia realizada em maio do ano passado; o volante Alex Conceição; o meia Alan e os atacantes Edson Di e Ítalo, esse último, idolo do Flamengo do Piauí, que foi campeão e artilheiro do rubro negro, no último campeonato estadual conquistado pelo time, em 2009.

Leal Filho disse que na próxima semana mais um meia e um zagueiro devem ser contratados pelo Piauí."Todos os contratados são indicações do Moroni[técnico}. A diretoria está fazendo o que pode. Precisamos passar para a Copa do Brasil e ganhar o campeonato piauiense. Vamos para cima! ", disse o gerente, que falou ainda sobre o esforço da diretoria para fazer essas contratações."A gente vive de renda e apoio, estamos fazendo da tripa coração e precisamos contar com o apoio da torcida do Piauí", revelou.

Com as contratações, outros atletas foram dispensados, caso do atacante Agostinho; do zagueiro Mateus; do volante Renan; dos meias Leiz e Neto e do atacante colombiano Maurício."Atletas ques estavam fazendo testes também foram embora. Estamos enxugando o plantel de 33 para 21", informou Leal Filho.

No final da entrevista, o gerente de futebol do Piaui afirmou que o Piauí quer fazer a diferença no campeonato piauiense e conclamou a torcida para comparecer aos estádios, além de reinvidicar mais investimentos no futebol por parte dos governantes.

Veja na íntegra a entrevista no Cidade Verde Esporte!

Mais notícias e bastidores da televisão no Destaques da TV, clique no link:http://cidadeverde.com/destaques-da-tv

Marcelo Lopes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais