Cidadeverde.com

Copa Piauí Open de Taekwondo será realizada neste domingo em Teresina

Imprimir

A Copa Piauí Open de Taekwondo, primeiro torneio do ano para abrir o calendário de atividades da Federação Piauiense de Taekwondo, acontecerá domingo, 26 de abril, na quadra do colégio São José, no bairro Mocambinho, zona Norte, das 8h às 18h. O evento é uma realização da Associação Fênix de Taekwondo.

A entrada é gratuita para quem desejar assistir ao torneio, mas no dia da competição a Associação Fênix de Taekwondo estará arrecadando alimentos não perecíveis para serem doados a instituição filantrópica. “Toda a comunidade está convidada a participar”, disse o presidente da Associação Fênix de Taekwondo, Júnior Coimbra.

Ao todo 130 atletas do Piauí, Maranhão e Ceará já confirmaram presença na Copa Piauí Open de Taekwondo. As inscrições para o evento seguem até às 18h do dia 23 de abril, quem se interessar é só enviar um e-mail para  [email protected] para adquirir a ficha de inscrição.

“Vamos contar com lutas de faixas coloridas e pretas. Ao todo, dez árbitros com curso nacional irão trabalhar na competição, que terá placar eletrônico”, explicou o faixa preta Júnior Coimbra.      
 


Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais