Cidadeverde.com

De visual novo, Ivete e Sabrina participam de evento em São Paulo

Imprimir

A apresentadora Sabrina Sato e a cantora Ivete Sangalo participaram, na noite de quarta-feira (16), em um evento realizado no Hotel Renaissance e exibiram o novo visual. Enquanto Sabrina apareceu loira, Ivete surpreendeu e pintou os cabelos de um tom avermelhado.

                                                                 Fotos: Cláudio Augusto/Photo Rio News


Sabrina Sato

A transformação de Sabrina aconteceu no final de junho, em seu apartamento, na cidade de São Paulo, e varou a madrugada. Já a de Ivete Sangalo foi bem mais recente e o resultado foi aprovado pelo pai de Marcelo, que tascou um beijo na cantora. "Ela é linda sempre", derreteu-se ao subir no palco, para a surpresa de Ivete.

"Sou uma mulher do fogo e da paixão", disse Ivete em referência à escolha da cor vermelha para os cabelos. A mudança não assusta a cantora, que adora repaginar o visual. "Mulher que é mulher moderna tem que mudar, e o termômetro da mulher é o cabelo. "A gente acorda depressiva e coloca esta cor e o marido pira", brincou Ivete.

Ao longo dos anos, a transformação de Sabrina foi visível. "Era uma hiponga. Hoje estou loira e virei apresentadora de TV", resume em poucas palavras. O namorado, João Vicente Castro, adorou a mudança: "O João gostou muito, disse gosta mais de mim loira do que morena", contou. Platinada, ela tomou a frente como apresentadora e chamou os convidados para fazerem perguntas a Ivete e Daniel.

Daniel e Ivete: Um casal apaixonado

O casal apaixonadíssimo contou da admiração dele pela amada. "Tenho um fã em casa, o Daniel gosta muito da minha música e já cheguei em casa e ele está ouvindo em alto e bom som o meu DVD. Ele gosta mais das românticas", revela a cantora. "Gosto mais de A Lua qu Eu Te Dei", disse Daniel.

Entre as confissões da brincadeira, Daniel contou que o prato favorito de Ivete é bode frito - "e bem gordo", completou. Já Ivete relembrou a melhor viagem do casal. "Papai vai dizer que foi para Alagoinha".

Daniel superou a timidez entregou um ramalhete de flores para Ivete, e trocou beijos com a mulher no palco. "Ela sabe o quanto é difícil falar em público e hoje estou aqui para reativar nossa relação", disse ele. "Vocês me surpreenderam trazendo ele aqui", completou ela.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais