Cidadeverde.com

Debate com candidatos a governador na TV Cidade Verde será dia 26

Imprimir

Fotos: Raoni Barbosa e Wilson Filho/Cidade Verde

A TV Cidade Verde confirmou para a próxima terça-feira, dia 26 de agosto, seu primeiro debate com os candidatos a governador do Piauí nas eleições de 2014. Amadeu Campos vai mediar o encontro no estúdio Maria Amélia Tajra a partir de 22h. 

Os sete candidatos já tiveram a oportunidade de apresentarem suas ideias quando entrevistados por jornalistas e representantes da sociedade no quadro "Fala Candidato - O Povo Quer Saber", do Jornal do Piauí.  

Agora, Daniel Solon (PSTU), Lourdes Melo (PCO), Maklandel Aquino (PSOL), Mão Santa (PSC), Neto Sambaíba (PPL), Wellington Dias (PT) e Zé Filho (PMDB) terão a oportunidade de se questionarem entre si e discutirem os temas que mexem com o cotidiano dos piauienses. 

Nadja Rodrigues, diretora de jornalismo da TV Cidade Verde, ressalta a importância do alcance da emissora em praticamente todo o Piauí e a presença de todos os candidatos, que terão mais uma chance de falar com o eleitor, uma semana após o início do horário eleitoral gratuito. 

"A TV Cidade Verde cumpre assim a sua tradição de realizar o debate e levar aos piauienses o que todos os candidatos estão apresentando de propostas e ideias para os próxinos anos no Estado do Piauí", destacou Nadja Rodrigues.

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais