Cidadeverde.com

Denunciado por adversários, Zé Filho reage e volta a criticar "Petelândia"

Imprimir

Kalberto Rodrigues

Em Demerval Lobão, o governador Antônio José de Moraes Souza Filho - Zé Filho (PMDB) -  iniciou nesta quinta-feira (18) uma maratona visando percorrer 10 municípios até o fim do dia. Questionado sobre a abertura de processo contra ele sob acusação de compra de votos com a distribuição de água no interior do Piauí, o candidato à reeleição voltou a criticar o que chamou de "Petelândia".

Ontem, a coligação "A Vitória Com a Força do Povo" ingressou com ação contra Zé Filho, baseada em denúncia do Conselho Municipal de Defesa Civil de Francisco Santos. A acusação é de que só famílias que apoiam o candidato à reeleição receberiam água através de carros-pipa. 

Zé Filho reagiu após ouvir as acusações. "Isso quem sabe falar muito bem é o candidato da Petelândia. Nós queremos e vamos estar é ao lado do povo", declarou. 

"Você vê como foi a recepção, o carinho. Isso nos fortalece cada vez mais, para andar por esse Estado e mostrar a verdade", acrescentou. "O piauí não quer mais a mentira, o engodo, a embromação". 

reportagem de Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais