Cidadeverde.com

Deputado federal é assaltado e sofre ameaça de morte

Imprimir

O deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PRP), de 41 anos, teve o carro roubado e foi ameaçado de morte na noite desta segunda-feira (18) no bairro Vale do Sereno, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, informou a Polícia Militar (PM).

O político disse que foi abordado por dois homens armados quando retornava ao  local onde havia deixado um Voyage preto estacionado. Segundo a PM, os suspeitos mandaram o parlamentar descer do carro senão eles o matariam. O veículo, o relógio e a carteira do deputado foram levados.

Como o carro tem sistema de rastreamento, foi localizado na Rua Paulista, no bairro Fernão Dias, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A PM foi ao local e abordou três homens suspeitos que estavam com o veículo. Eles têm 23, 24 e 28 anos.

Foram apreendidas duas armas, uma com um dos ladrões e a outra debaixo do tapete de outro carro. A PM entrou na casa de um dos suspeitos e encontrou uma réplica de arma de fogo e munição.

No bolso de um dos suspeitos foi encontrado um relógio de marca, roubado do deputado. Quando chegou ao bairro Fernão Dias, eles já haviam retirado as placas do carro. Tanto o Voyage roubado quanto o outro veículo que estava com os suspeitos foram recolhidos.

Os criminosos foram encaminhados para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), em Belo Horizonte.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais