Cidadeverde.com

Dias desmente Zé Filho e promete mostrar dados das finanças do Estado

Imprimir

O senador Wellington Dias (PT) desmentiu o governador Zé Filho (PMDB) e negou que tenha uma entrevista coletiva marcada para sexta-feira (21). Em nota oficial, o petista prometeu apresentar nos próximos dias detalhes da situação financeira e administrativa do Governo do Estado.

 

 

Na terça-feira (18), a Coordenadoria de Comunicação Social (CCom) agendou para esta quarta-feira (19) uma coletiva, na qual Zé Filho falaria sobre as finanças do Estado. A entrevista estava marcada para depois de uma reunião do peemedebista com o seu secretariado, mas acabou cancelada três horas depois.

A justificativa para o cancelamento era a suposta entrevista coletiva marcada por Wellington Dias para sexta-feira. O petista, porém, negou. Confira a nota de esclarecimento na íntegra:

"A assessoria de imprensa do senador Wellington Dias esclarece que não há nenhuma entrevista coletiva agendada para esta sexta-feira (21/11) como vêm divulgando alguns veículos de comunicação de Teresina. Lembramos que a equipe de transição do governador eleito tem se reunido sistematicamente, contudo, os relatórios dos órgãos de controle externo e interno estão em etapa conclusiva de formatação.

Com base nessas informações colhidas e certificadas, Wellington Dias levará a público, em devido tempo, todos os detalhes da situação financeira e administrativa do Governo do Estado do Piauí, ocasião em que os jornalistas serão informados de pronunciamento coletivo do senador".

 

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais