Cidadeverde.com

Diretoria do Flamengo banca permanência de Ney Franco

Imprimir

Os jogadores do Flamengo desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira e a pressão em cima dos profissionais foi muito grande. Cerca de 20 torcedores hostilizaram a delegação e pediram a saída do técnico Ney Franco. O diretor executivo Felipe Ximenes, que conversou com três torcedores ao lado do lateral Léo Moura, garante que não haverá mudanças por enquanto.

“Hoje, nada muda. O futebol é assim e a pressão faz parte. Só não podemos valorizar o que alguns fazem. Todo mundo quer mudar quando o resultado não vem, mas o planejamento não é para mudar como sempre fizeram. Estamos conversando o tempo todo em busca de soluções”, disse Ximenes.

Membros da diretoria vêm pressionando a cúpula do futebol para mudar o comando do time. Ney Franco chegou ao Flamengo após a demissão de Jayme de Almeida, em maio. Ele comandou o time em sete partidas, com quatro derrotas e três empates. Até o clássico com o Botafogo, no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, muita coisa pode mudar no Flamengo ou o treinador ganhar uma sobrevida até a partida.


Fonte: Terra 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais