Cidadeverde.com

Dívidas: Vasco já aceita a ideia de negociar o jovem Thalles

Imprimir

O atacante Thalles é uma das maiores apostas do Vasco para obter lucro nos próximos anos. O jogador ganhou ainda mais notoriedade na vitória por 3 a 1 da seleção brasileira olímpica sobre a Bolívia, na qual marcou dois gols e deu assistência para o outro, anotado por Luan. Com o sucesso, a diretoria vascaína já trabalha com a possibilidade de perdê-lo na próxima janela de transferências internacionais.

O jogador tem contrato até abril de 2017, já que recentemente teve o vínculo prorrogado e o valor da sua multa rescisória ampliado para R$ 120 milhões. Em momento eleitoral, os dirigentes vascaínos evitam comentar o assunto, mas há quem trate do tema como se Thalles fosse a salvação para a crise financeira.

Na janela de transferências internacionais no meio do ano, o Vasco chegou a receber algumas propostas pelo jogador. Mas, no auge da eleição, que estava prevista para agosto e acabou sendo adiada para novembro, a diretoria decidiu não negociar, também porque não houve nenhuma proposta que realmente enchesse os olhos.

Porém, para a próxima janela de transferências já são esperadas propostas maiores. A Inter de Milão já teria procurado alguns dirigentes do Vasco disposta a fazer negócio, como fez com o meia Philippe Coutinho em 2008. Um clube da Espanha e outro do Leste Europeu também teriam feito sondagens.

Mudança na diretoria

O Vasco também está muito perto de perder o diretor de futebol Rodrigo Caetano, que recebeu uma proposta do Palmeiras e aceitou negociar. Ele também não conta com a simpatia de Eurico Miranda, principal nome da eleição para presidente do Vasco e favorito a vencer o pleito de novembro.

Fonte: Gazetapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais