Cidadeverde.com

Ebserh faz nova convocação de aprovados nos concursos para hospitais da rede

Imprimir

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), vinculada ao Ministério da Educação, está convocando aprovados nos concursos para nove hospitais universitários da rede: Hospital Universitário de Brasília (HUB/UNB); Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) e Maternidade Escola Assis Chateaubriand (Meac), ambos da Universidade Federal do Ceará (UFC); Maternidade Escola Januário Cicco (Mejc), Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol) e Hospital Maternidade Ana Bezerra (Huab), ligados à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN); Hospital Universitário da Grande Dourados (HU/UFGD); Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (HC/UFPE); Hospital Universitário Sergipe (HU/UFES).

Os concursos ofereceram vagas para especialidades médicas, níveis médio e superior para as áreas assistencial e administrativa. Os convocados receberam e-mail com orientações sobre as apresentações da documentação exigida e agendamento dos exames admissionais.

Cumpridas as etapas de entrega da documentação e dos exames admissionais, os profissionais deverão assinar contrato com a Ebserh, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). No dia da assinatura, serão definidos os horários da jornada, considerando a ordem de classificação nos concursos.

Clique aqui para a ler as convocações no Diário Oficial da União.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais