Cidadeverde.com

Elmano realiza caminhada pelor cidades na região Norte do Estado

Imprimir

O candidato ao Senado, Elmano Ferrer (PTB), participou nesta quinta-feira (31) de caminhada no centro comercial de Piripiri, região norte do Estado. Durante o percurso, o ex-prefeito de Teresina ouviu as reinvindicações da população, dentre elas, a revitalização do mercado central do município. Além disso, o candidato se comprometeu quando for eleito, resgatar R$ 500 mil referente a emenda parlamentar de 2008 proposta pelo senador João Vicente Claudino (PTB) para execução da obra.

“Durante a caminhada o que ouvimos muito foi a revitalização do mercado. Me comprometo, caso seja eleito, a resgatar uma emenda parlamentar do senador João Vicente já assegurada para a reforma do mercado. Além disso, irei trabalhar pela vida da população de Piripiri durante os oito anos de mandato no Senado”, declarou Elmano.

O ex-prefeito de Teresina disse ainda que quando assumir o cargo de senador, seu mandato será realizado de maneira conjunta com as prefeituras do Estado. “Meu mandato será realizado o mais próximo possível dos prefeitos municipais. Piripiri em especial deverá ter uma atenção maior na área da indústria, para que no futuro venha se tornar um polo comercial e varejista”, acrescentou o petebista.

A moradora Rosely de Almeida, 32 anos, que participou da caminhada solicitou melhorias na área de segurança, moradia, saúde e educação. “É preciso equipar nosso hospital regional e oferecer mais especialidades médicas. Além disso, desejamos mais policiais nas ruas e o resgate da UESPI". 

O percurso em Piripiri foi realizado nas principais ruas e avenidas da cidade, onde os candidatos ouviram de perto as necessidades da população. Elmano ainda avaliou como positiva a receptividade dos moradores. “Estamos muito felizes com a receptividade das pessoas onde passamos. Isso me motiva a trabalhar ainda mais pelo Piauí. Pois uma coisa que não tenho medo é de trabalhar por esse Estado”, frisou.

No percurso pela cidade, Elmano ainda conversou com comerciantes da região, participou da reinauguração do Comitê do Partido dos Trabalhadores. O candidato visitará ainda hoje, os municípios de Brasileira e Campo Maior, ao lado do candidato ao governo do Estado, Wellington Dias (PT) e da sua vice, Margarete Coelho (PP).

 

 

 
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais