Cidadeverde.com

Em 16 jogos, River e Piauí venceram apenas dois na temporada

Imprimir

Os dois times piauienses na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil não corresponderam a expectativa geral no início da temporada. Em relação ao tricolor havia uma confiança maior, considerando as contratações, a formação da comissão técnica e o início da preparação com um mês de antecedência. 

O Enxuga Rato não mostrou tanta "força", mas prometia algumas vitórias.  Ambos não conseguiram passar da primeira fase da Copa do Nordeste e começaram o Campeonato Piauiense apenas com empates. São 16 jogos realizados e apenas 2 vitórias. Vamos aos detalhes da campanha riverina:

Na Copa do Nordeste: River 2 x 1 Botafogo-PB, River 1 x 1 Ceará, River 2 x 2 Fortaleza, River 0 x 2 Fortaleza e River 1 x 0 Botafogo-PB.

No Campeonato Piauiense : River 0 x 0 4 de Julho e River 1 x 1 Caiçara.

Total de jogos : 08; vitórias - 02; derrotas - 02; empates - 04

Detalhes da campanha do Piauizão Vibrante:

Na Copa do Nordeste: Piauí 0 x 0 Moto Club, Piauí 0 x 0 Salgueiro, Piauí 0 x 2 Náutico, Piauí 3 x 3 Náutico, Piauí 0 x 0 Salgueiro e Piauí 1 x 1 Moto Club.

No Campeonato Piauiense : Piauí 0 x 0 Parnahyba e Piauí 1 x 1 Caiçara

Total de jogos : 08. Vitórias - zero; derrotas - 01; empates - 07

Na próxima semana River e Piauí terão jogos pela Copa do Brasil: Piauí x Salgueiro(dia 31) e River x Fortaleza(dia 1). O retrospecto não é animador.

PROGRAMAÇÃO DUPLA NA TERCEIRA RODADA

A Federação e os clubes mudaram a ordem de jogos para a terceira rodada do Campeonato Piauiense. Haverá uma programação dupla no sábado, dia 28, no Albertão: 16h00 - Piauí x Flamengo e às 18h00 - River x Parnahyba. No domingo(29), Caiçara e 4 de Julho jogarão em Campo Maior.

REUNIÃO NA FFP

Às 15h00 desta quarta-feira(25) o Presidente da FFP, Cesarino Oliveira, vai receber membros da imprensa esportiva para uma conversa, visando uma avaliação do início da temporada de 2015 no futebol piauiense.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais