Cidadeverde.com

Em Floriano, Wilson diz que quer liderar a reforma tributária

Imprimir

“Estamos em uma caminhada que iniciou na região de Paulistana e chego aqui em Floriano e constato mais uma vez que o povo realmente deseja continuar a mudança e não quer regredir”. A frase é do candidato ao Senado Wilson Martins (PSB), durante reunião política no Comércio Esporte Clube com centenas pessoas em Floriano, região Sul do estado. Junto com o governador Zé Filho (PMDB) e o prefeito Gilberto Júnior (PSB), Wilson participou de grande carreata pelas principais ruas de Floriano.

“Essa é uma noite memorável. Fui recebido pela juventude e quero agradecer a todos da cidade de Floriano onde tive uma das maiores votações para governador. Aqui fizemos grandes obras, acabamos com as ruas que eram mais buraco que rua e, graças ao projeto de mobilidade urbana, recuperamos as ruas da cidade, melhoramos significativamente saneamento básico”, enumerou Wilson.

O candidato destacou propostas para ajudar o Piauí a continuar mudando. “Quero, enfim, garantir ainda mais melhorias para todos os piauienses. Sei que o Zé Filho dará continuidade ao que iniciamos e no Senado quero liderar a reforma tributária que arranca dos piauienses o seu dinheiro suado. Quero assumir aqui o compromisso de um senador que não irá dizer amém e sim iremos fazer valer a vez do Piauí”, afirmou.

O prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, também falou do trabalho de Wilson por Floriano, com destaque para obras aguardadas por anos pela população, como o novo terminal rodoviário. “Em um ano e sete meses que estive a frente da prefeitura de Floriano tivemos 80 ações concretizadas e, dessas, setenta tiveram participação do Governo do Estado, primeiro através do ex-governador Wilson Martins e depois com o Zé Filho. Tivemos 25 quilômetros de asfalto, a rodoviária, que passou anos parada, ônibus escolar, Samu, Ronda Cidadão. Floriano vive hoje outra realidade; foram anos sem receber um benefício e tenho certeza que esse é o time da vitória e que Floriano dará todo o apoio necessário", ressaltou.

Regina Mota, suplente de vereadora, ressaltou o trabalho de Wilson como governador. “Voto em Wilson por sua seriedade, pelo seu trabalho como governador, pelo serviço prestado. No Senado, com certeza irá representar o Piauí com muita força e muita garra”, argumentou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais