Cidadeverde.com

Emerson Sheik nega affair com noiva de Gusttavo Lima

Imprimir

Após ter chamado Andressa Suita, noiva do sertanejo Gusttavo Lima, para participar do desafio do balde de gelo, Emerson Sheik fez questão de negar qualquer envolvimento com a loira em seu Instagram nesta segunda-feira (1).

“Já fui a vários shows dele [Gusttavo Lima], frequentamos lugares juntos. É uma pena que esse tipo de coisa seja ventilada, pois trata-se de uma grande mentira. Queria apenas esclarecer e deixar bem claro que tenho a Andressa como grande amiga de longa data [nos chamamos de irmãos], até antes de ela namorar o Gusttavo. Fizemos a brincadeira do Desafio do Gelo nesta corrente em prol de uma boa causa e algumas pessoas tendem a levar para um lado maldoso. Estamos dando risada disso tudo”, escreveu.

Com participação dos famosos, a campanha é uma brincadeira que sugere às pessoas que doem US$ 100 à instituição que pesquisa sobre a ELA (esclerose lateral amiotrófica) ou apele para um banho gelado. Na intenção de arrecadar ainda mais doações, as celebridades começaram a fazer as duas coisas.

 

Fonte: MSN

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais