Cidadeverde.com

Erick Silva, suposto affair de Grazi, passeia no Rio

Imprimir

Erick Silva aproveitou uma folguinha nos treinos para passear pela orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 23. O lutador de MMA que é o suposto affair de Grazi Massafera esteve na companhia de alguns amigos. No local, ele cumprimentou amigos, sentou um pouco para descansar e quando falou ao telefone se distanciou de todos. Quem será que estava na linha?

Apontado como affair da atriz desde maio deste ano, Erick já negou o relacionamento. Grazi, que se separou de Cauã em outubro de 2013 também negou o affair.

No aniversário do lutador, Grazi Massafera postou uma foto de balões de aniversário. Não demorou muito para que seus fãs ligassem uma coisa à outra e começassem a desejar felicidades ao "casal" e dar parabéns ao lutador na página de Grazi. Erick também postou uma foto na rede social na madrugada, mas com o filho, Kalléu Silva, e escreveu na legenda: "Passar os primeiros minutos do meu aniversário do lado desse pedaço de mim é a melhor coisa do mundo. Só falta uma coisa...". Mas, pelo visto, ele se arrependeu de ter dado tanta bandeira sobre um possível relacionamento com Grazi e apagou o post minutos depois.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais