Cidadeverde.com

Mototaxista é morto a tiros em casa na noite da véspera de Natal

O mototaxista Antônio Domingos da Silva, conhecido popularmente como Toinho de 40 anos de idade, foi morto a tiros por volta das 19h40min da noite desta segunda-feira(24), dentro de sua própria residência localizada no Conjunto Bernardo Rego, na cidade de Esperantina.


Segundo informações preliminares, o crime contra o mototaxista ocorreu no interior do seu quarto e os acusados do assassinato são dois homens que chegaram em um veiculo Eco Sport de cor preta e ao cometer o crime se evadiram do local.

De acordo com relato de seus familiares, o mesmo estava com oito dias que havia chegado do estado de Mato Grosso e tinha planos de retornar em breve novamente com a sua esposa. A única que presenciou o crime brutal.


Antes de viajar para o estado de Mato Grosso, Toinho, chegou a trabalhar de cobrador das empresas: Marte Móveis e A Credinorte Móveis e em seguida exerceu a profissão de Mototaxista no município.

Logo depois do crime o corpo de Domingos foi trazido para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman, onde foi realizado o exame cadavérico e em seguida foi liberado para os seus familiares.

De acordo com uma irmã da vitima, o seu corpo será velado e enterrado na localidade Vermelhinha, município de Joaquim Pires.


Vale ressaltar que um grupo de Policiais integrante da Força Tática e da Policia Civil deram inicio as investigações para tentar prender os acusados.

Este é o segundo crime com arma de fogo que acontece nas imediações do Conjunto Bernardo Rego em menos de dois meses. O primeiro assassinato trágico ocorreu  no último dia 15 de novembro e envolveu o motorista da Van Valdene Lima.

Edição: Rayldo Pereira
Fonte: Jornal Esp
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais