Cidadeverde.com

Ex-vereador de Esperantina morre em acidente de moto

Faleceu na tarde desta quarta-feira (23), em Esperantina, vitima de trágico  acidente automobilístico, o ex-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Miguel Germano de Sousa de 67 anos de idade.

De acordo com informações, o líder político da grande região da Lagoa Seca, Miguel Germano, teria passado mal e em seguida chocado a sua moto na traseira de  um caminhão de transporte de lixo, pertencente ao comerciante, Manoel Domingos,  que se encontrava parado na pista, precisamente na rodovia PI 214 que liga Esperantina ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.

O ex-parlamentar esperantinense, já chegou sem vida no setor de urgência do Hospital Regional Julio Hartman, onde permanece até o momento o seu corpo.

Segundo uma de suas filhas, o mesmo, vinha se queixando a alguns dias atrás de algumas tonturas, o que poderá ter influenciado no choque contra a traseira do caminhão de lixo.

O ex-parlamentar, vai ser velado por algumas horas no plenário da Câmara Municipal Vereador José Sales Dias e será levado para o povoado Lagoa Seca onde será também velado na sua própria residência. Já o seu sepultamento ocorrerá somente amanhã, na mesma localidade.

Com informações de Jornalesp
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais