Cidadeverde.com

Família de Michael Schumacher agradece fãs em data histórica

Imprimir

O primeiro título de Michael Schumacher na Fórmula 1, conquistado em 13 de novembro de 1994, completou 20 anos nesta quinta-feira. E, no mesmo dia desta data histórica para o ex-piloto, a família do ídolo alemão resolveu se manifestar publicamente para agradecer o apoio que vem recebendo de fãs e simpatizantes em todo mundo, tendo em vista o fato de que ele segue o seu longo processo de recuperação do grave acidente de esqui sofrido em 29 de dezembro do ano passado, nos Alpes franceses.

Por meio de mensagem publicada no site oficial de Schumacher, a família agradeceu a todos "por enfrentarem essa luta com ele e conosco". Para completar, os familiares enfatizaram que "seguem impressionados" com a quantidade de mensagens de apoio que recebem diariamente e ainda destacaram: "Seguimos confiantes e esperando o melhor para Michael. Sua força nos ajuda a seguir o apoiando".

A nova manifestação da família de Schumacher não trouxe informações sobre o estado de saúde do ex-piloto, que segue sendo mantido em sigilo pelos seus familiares. A política de privacidade também tornou rara a divulgação de boletins médicos desde a sua primeira internação.

Schumacher ficou em coma induzido por um longo período e passou por dois hospitais, primeiro em Grenoble, na França, e depois em Lausanne, na Suíça, de onde saiu em setembro passado para dar continuidade ao seu tratamento em casa, que também fica em solo suíço. Foi então um novo passo da recuperação do ex-piloto, que vem sendo visitado regularmente pelos médicos.


Fonte: Superesportes

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais