Cidadeverde.com

Feirante é assassinado a golpes de facão na zona Sudeste de Teresina

Imprimir

Atualizada às 8h20 (horário local)
Um verdureiro conhecido como Valdir, que trabalhava no mercado do Dirceu I, foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (15) no bairro Monte Horebe, na zona Sudeste de Teresina. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 5h desta madrugada, 
próximo ao Bar Valdemar Aluísio, perto da entrada do bairro Todos os Santos.

Segundo informações do coronel Márcio Oliveira, comandante de Policiamento da Capital, a hipótese mais provável é que o crime tenha sido um latrocínio. "Ao que tudo indica, a vítima estava indo trabalhar quando o cirme aconteceu. Próximo ao corpo foi encontrada uma faca, uma peixeira e um cabo de um revólver calibre 22. A cerca de 40 metros do local ainda foi possível encontrar sangue o que leva a crer que ele teria reagido e também ferido seus agressores", conta o militar. 

A vítima teve sua bicicleta levada e estava com o corpo bastante ensanguentado. "A princípio, a causa da morte seria os golpes de arma branca. Se houve algum tiro não era possível observar a olho nu, é algo que só a perícia poderá constatar. Policiais do 8º BPM já estão fazendo buscas a supostos suspeitos que possam ter buscado atendimento em hospitais da região", informou o coronel Márcio Oliveira. 

 

Carlos Lustosa e Flávio Meireles
Com informações da TV Cidade Verde
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais