Cidadeverde.com

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg curtem micareta juntos na Bahia

Imprimir

Fotos: Fred Pontes- Divulgacao

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg curtem juntos a Micareta da Feira, em Feira de Santana, na Bahia, na noite desta quinta-feira (23).

Os dois, que viveram um affair no Big Briother Brasil 15, mostraram que o clima de amizade permanece. Eles viajaram acompanhados ainda por Gis de Oliveira, que os assessora.

Procurada por QUEM na tarde desta quinta, a porta-voz dos ex-BBBs garantiu que o que existe entre os dois é apenas amizade. "Eles não estão juntos", disse.

Enquanto Gis posta fotos em que Aline e Fernando aparecem juntos, eles preferem manter o distanciamento ao menos nas redes sociais. O produtor cultural, terceiro colocado no reality show, comemou o carinho do público: "A receptividade aqui foi absurdamente carinhosa! Feliz é pouco".

ROMANCE CONTURBADO

Fernando e Aline tiveram um romance no início do confinamento do BBB 15, com direito a pedido de casamento. Ao deixar o reality show, em um paredão disputado com Amanda Djehdian e Mariza Moreira, ela acreditou que continuaria o relacionamento após o fim do programa.

No entanto, ele acabou se reaproximando de Amanda, com quem havia flertado no primeiro dia na casa do BBB, e juntos protagonizaram momentos quentes embaixo do edredom.

Desde que saíram da casa, eles afirmam estar solteiros e focados nas oportunidades profissionais. Nesta semana, Aline, que havia deixado de seguir Fernando nas redes sociais desde que ele se envolveu com Amanda, voltou a segui-lo.


Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais