Cidadeverde.com

Festa de Adriano em suíte causa tumulto em motel no Rio

Imprimir

Ídolo do Flamengo e com passagens por Corinthians, Inter de Milão, Roma e, por último, o Atlético-PR, Adriano está aproveitando bem o tempo longe dos gramados. Sem clube, o jogador alugou para uma festa uma das mariores suítes de um motel na Zona Sul do Rio de Janeiro, com capacidade para 30 pessoas. A procura pelo evento chegou a causar engarrafamento e filas em frente ao estabelecimento.

A informação é do blog Retratos da Bola. A publicação garante que pessoas esperaram até uma hora para tentar entrar na festa do boleiro. O "alvoroço", inclusive, teria irritado funcionários do motel e outros clientes que estavam hospedados. Tanto que o evento, previsto para durar até o dia seguinte, teve de ser interrompido ainda durante a madrugada, por ordem do gerente.

Adriano está desempregado desde o primeiro semestre deste ano, quando teve rescindido o vínculo com o Furacão. O jogador já teve nome vinculado, inclusive, a equipes da quinta divisão italiana, mas continua à procura de um clube. Hoje, o atacante mora com a mãe e vendeu a mansão que tinha na Barra da Tijuca por R$ 5,8 milhões.


Fonte: Lancenet

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais