Cidadeverde.com

Filho de Harrison Ford fala sobre o ator: "Machucado, mas bem"

Imprimir

Ben Ford, filho de Harrison Ford, falou sobre o estado de saúde do pai após o acidente de avião que ele sofreu nesta quinta-feira, 5. Ben, que é chef de cozinha, também usou seu perfil no Twitter para agradecer as mensagens de apoio a seu pai.

Harrison Ford com o filho Ben Ford no Natal de 2012


“No hospital. Meu pai está ok. Machucado, mas bem! Ele é mais osso duro de roer do que vocês possam imaginar. Ele é um homem inacreditavelmente forte. Obrigado a todos por seus pensamentos e boas vibrações para o meu pai”, escreveu Ben na rede social.

Um internauta gravou o que seria a queda do avião do ator Harrison Ford. Segundo Kevin Clark, a gravação foi feita momento antes da aterrissagem. "Muito triste. Eu estava tendo uma ótima partida", escreveu em seu perfil no Instagram.

Avião que era pilotado por Harrison Ford após acidente


O ator foi levado para um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos, depois de sofrer um acidente de avião neste quinta-feira, 5, segundo informações do "TMZ". Harrison estava pilotando o avião de pequeno porte quando precisou fazer uma aterrissagem forçada em um campo de golfe.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais