Cidadeverde.com

Fiscalização fecha bares irregulares na zona Norte de Teresina e dá multa

Imprimir

A população denunciou e fiscais da Superintendência de Desenvolvimento Urbano da região Centro/Norte de Teresina promoveram neste fim de semana intenção fiscalização a bares e estabelecimentos de entretenimento. Bares foram fechados e uma empresa foi multada pelo desrespeito a lei conhecida como “Boa Noite Teresina”.

A ação contou com parceira da Polícia Militar do Piauí. Ao todo, cinco bares foram fechados e uma empresa chegou a ser multada. A principal infração foi manter as portas dos estabelecimentos abertas após o horário permitido para o fim de semana que é de até 3 horas da madrugada.

“Também encontramos uma empresa funcionando sem alvará. Eles têm o prazo de até cinco dias para apresentar defesa e legalizar a documentação necessária. Os bares irregulares foram flagrados abertos até as 4 horas da madrugada. O que não permitido”, conta o gerente de Fiscalização da superintendência, Alexandre Mariano.

A multa aplicada foi no valor de R$ 1.193 porque o estabelecimento era reincidente. As fiscalizações na região vão continuar acontecendo. Outro erro encontrado, principalmente no bairro Mocambinho foi a obstrução indevida e sem autorização de vias públicas, calçadas e canteiros centrais.

“A população deve ser nossa parceira. Qualquer irregularidade deve ser denunciada diretamente à SDU Centro/Norte. Também recebemos denúncias através do celular funcional no número (86) 9460 – 6717”, explica. 

Lívio Galeno
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais