Cidadeverde.com

Flagra: Rapaz é espancado até a morte após acusação de estupro no Pirajá

Imprimir

 

Um rapaz identificado como Franklin de Oliveira Castelo Branco, de 30 anos, foi espancado até a morte após uma suposta tentativa de estupro a uma adolescente de 15 anos no bairro Pirajá, na zona Norte de Teresina. O acusado do homicídio é pai da garota supostamente violentada.

O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (10), após o pai da adolescente, identificado como Flamarion Barbosa, flagrar a suposta tentativa de estupro quando passava de carro pela avenida Maranhão. A garota, que teria sido violentada, fazia caminhada no calçadão.

Depois do flagra, Flamarion perseguiu Franklin, que sofria de esquizofrenia, e o agrediu duramente por vários minutos. Parte do espancamento foi filmado por populares. Nas imagens, é possível ver o agressor "montado" sobre a vítima. Após o linchamento, o acusado ainda tentou, sem sucesso, reanimar o suposto estuprador, já desacordado.

Flamarion foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. A Polícia não confirmou se houve estupro. "Agora a Polícia Civil vai investigar o caso", disse o comandante de Policiamento da Capital, coronel Alberto Menezes.

O corpo de Franklin só foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) no início da madrugada desta quinta-feira (11). O irmão lamentou a tragédia. "Ele tinha problema mental, mas era como se fosse uma criança", comentou Marcos André, que afirmou que a vítima sofria de esquizofrenia.

Com informações de Marcelo Fontenele (TV Cidade Verde)
Redação de Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais