Cidadeverde.com

Flávio Araújo entrega lista de reforços à diretoria do River

Imprimir

De olho no título da Copa do Nordeste e do Campeonato Piauiense, o técnico Flávio Araújo entregou à diretoria do River uma lista de reforços com nove nomes. Na relação do novo treinador tricolor, estão dois goleiros, um lateral-direito, um zagueiro, um lateral-esquerdo, dois meias e dois atacantes. Dois deles já estão fechados com o Galo e devem ser anunciados em breve.

Apresentado na quarta-feira (26), Flávio Araújo, que participou do Cidade Verde Esporte nesta quinta-feira (27), trabalha para reforçar o elenco. Antes mesmo da chegada do ex-técnico do Sampaio Corrêa, a diretoria tricolor já havia acertado a permanência de 18 jogadores que disputaram a Série D pelo clube. O polivalente Amarildo, os meias Thiago Marabá e Esquerdinha e os atacantes Eduardo e Warley são os principais nomes.

"Dois jogadores - um zagueiro e um lateral-esquerdo - já foram contratados. Ainda queremos dois goleiros, um lateral-direito, dois meias e dois atacantes. Já entrei em contato com alguns e já trabalhei com alguns deles", disse ao Cidadeverde.com o treinador, que comandará o Galo pela terceira vez.

Flávio Araújo espera fechar o elenco tricolor até o dia 15 de dezembro. No dia 2 de janeiro, o grupo de jogadores inicia o período de preparação para a Copa do Nordeste, primeira competição do River na temporada. O primeiro compromisso oficial do clube é no dia 4 de fevereiro, contra o Botafogo (PB), fora de casa, pela primeira rodada do torneio regional.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais