Cidadeverde.com

Fundação visita ensaios das escolas de samba

Imprimir

Mais duas escolas de samba tiveram a oportunidade de mostrar que estão preparando um grande desfile para o Carnaval de Teresina. Os representantes da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves visitaram mais duas agremiações na noite de ontem (11).

Dessa vez a visita começou pela recém criada Unidos da Santana, escola que fica localizada na região da Usina Santana. Em seguida, foi visitada a Mocidade Alegre do Parque Piauí, sediada na Zona Sul de Teresina. O gerente de promoção cultural da FMCMC, Daniel Aracacy, esteve representando a prefeitura, na companhia das majestades do carnaval da capital.


A série de visitas será encerrada hoje (12), com a equipe da fundação marcando presença no ensaio de mais duas agremiações. A primeira visitada será a Skindô, a partir das 20h, no Clube da Agespisa. Logo pós será a vez da novata Galo Tricolor, às 21h, no Centro de Artesanato.


A Prefeitura de Teresina resgatou o desfile ainda no ano passado, levando três escolas de samba para a avenida. Em 2015, o evento ganha mais força, agora com seis agremiações. As escolas vão desfilar na terça-feira (17) de carnaval, na seguinte ordem: Galo Tricolor, Unidos da Santana, Mocidade Alegre do Parque Piauí, Sambão, Skindô e Brasa Samba.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais