Cidadeverde.com

Grávida de segundo filho, Kate Middleton faz primeira aparição

Imprimir

Kate Middleton fez sua primeira aparição pública após a confirmação de que está esperando seu segundo filho. Usando um vestido Alexander McQueen e chapéu Jane Taylor, a duquesa de Cambridge recebeu o presidente de Singapura Tony Tan Keng Yam e sua mulher, Mary Chee Bee Kiang, em um visita oficial do chefe de estado à Inglaterra. A duquesa chegou ao local em um carro com vidros claros onde foi possível ver que estava sorridente.

O primeiro registro da duquesa no evento ao lado do Príncipe William foi feito pelo jornalista Robert Jobson. Segundo o jornalista Peter Hunt da "BBC", Kate disse que: "Eu estava ansiosa para sair de casa." De acordo com o repórter Richard Palmer, ela comentou sobre o tempo com o presidente de Singapura: "Está um pouco mais frio do que da última vez em que nos encontramos." Traída pelo vento, Kate acabou mostrando que usava um shortinho por debaixo do vestido.

Segundo a Clarence House, o segundo filho de William e Kate deve nascer em abril de 2015. Os dois já são pais de George, 1 ano e 3 meses. Kate sofre com hiperêmese gravídica, doença que provoca o excesso de náuseas e vômitos, atrapalha a rotina e impede a gestante de se alimentar adequadamente, podendo-a fazer perder peso. Por isso, de acordo com o "Daily Mail", recentemente ela foi para a casa dos pais para ficar um tempo tranquila e encarar essa fase delicada.

Aos 32 anos, a mãe do príncipe George contou com os cuidados dos pais Michael e Carole Middleton em Bucklebury, na Inglaterra, pois a quantidade de enjoos matinais nesse período estava "assustadora". "Kate está se sentindo tão mal que ela só queria estar com sua família e não ser vista em público", disse uma fonte. No último dia 1º ela voltou a se sentir mal e teve que cancelar mais uma aparição pública após tentar retomar a rotina.

Fonte: Ego