Cidadeverde.com

Homem é morto a tiros no Parque Lagoas do Norte em Teresina

Imprimir
  • lagoas4.jpg
  • lagoas3.jpg
  • lagoas2.jpg
  • lagoas1.jpg

Ampliada às 17h (Horário local)

Um homem identificado como Rogério da Silva Fiúza foi morto na tarde deste sábado (27) na região do Parque Lagoas do Norte, em Teresina. O crime aconteceu na Avenida Boa Esperança. A vítima estava em um gol prata de placas (ODV-5341), de Teresina, quando foi abordado, segundo a polícia, por dois homens em uma moto. Um deles efetuou um disparo contra o carro, forçando o motorista a sair correndo pela rua quando foi alvejado por vários tiros.

Rogério tinha 30 anos, dois filhos e era vendedor de carro. Era natural de Recife, mas residia em Teresina no bairro Santa Clara. "O carro em que ele estava era emprestado e tinha sido alugado por outra pessoa. Só a perícia vai dizer com quantos tiros ele foi atingido", disse Sérgio Pereira da Silva, policial militar.

O corretor ainda conseguiu correr por 30 metros antes de cair. No local, muito sangue espalhado pela avenida. Dezenas de pessoas acompanharam o trabalho da polícia no local do crime, que fica bem na entrada do Parque Lagoas do Norte.

"Segundo informações, o atirador seria uma pessoa identificada como Chocolate, um matador de aluguel do Maranhão, com mandados de prisão em aberto em Timon", disse Antonio Marcos, da delegacia de Homicídios.

Hérlon Moraes (Com informações de Indira Gomes da TV Cidade Verde)
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais