Cidadeverde.com

Hospital onde bebê real vai nascer fecha ala após superbactéria infectar 8

Imprimir

O hospital onde a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, planeja dar à luz ao novo bebê real teve que fechar enfermaria após oito pacientes serem atingidos por superbactéria. Os sites de notícias Daily Mail, The Telegraph e Daily Mirror publicaram a informação neste sábado (25).

(Foto: AP)

De acordo com os veículos do Reino Unido, a unidade cirúrgica do Hospital de St Mary , em Londres, não aceitou novos pacientes depois de oito pacientes apresentarem uma infecção estomacal provocada por uma superbactéria.

Kate Middleton deve dar à luz ao seu segundo filho no hospital em breve. Um porta-voz do Palácio de Buckingham disse que os planos da duquesa não mudaram. Kate teve seu primeiro filho, o Príncipe George, no Hospital de St Mary.

Novo bebê real

O segundo filho do Príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, deve nascer até o final deste mês. Como em 2013, quando nasceu o primogênito príncipe George, a família real mantém certo suspense sobre o novo bebê.

Não foi divulgado se o novo filho do casal será menino ou menina, nem qual a data aproximada de seu nascimento, mas os fãs da família real britânica estão ansiosos para dar as boas-vindas ao segundo filho do casal.

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais