Cidadeverde.com

Jardim do Mulato inaugura obras e prepara aniversário de emancipação política

Imprimir

O município de Jardim do Mulato, localizado na microrregião do Médio Parnaíba, a 141 quilômetros de Teresina, completa 23 anos de emancipação política na próxima quarta-feira (29). Para comemorar a data, a Prefeitura preparou uma vasta programação, envolvendo inaugurações e atividades artísticas, esportivas e culturais para a população.

Entre as inaugurações estão as ampliações do sistema de abastecimento de água (Pitombeira), do Posto de Saúde “Manoel Soares” (Centro) e da Unidade Escolar Anselmo Gomes Vilanova (Baixão das Caraíbas).

De acordo com o prefeito Airton Veloso (PSB), é importante comemorar os avanços que o município vem conquistando, apesar das dificuldades que muitas cidades, principalmente as menores, têm passado.

“Nós enfrentamos muitas dificuldades, mas nosso objetivo é trabalhar para superá-las. Desde 2013, temos conseguido realizar melhorias em nossa cidade em áreas como saúde, educação e assistência social, por exemplo. Comemorar o 23º aniversário de emancipação política entregando obras à população e proporcionando momentos de lazer ao nosso povo é muito gratificante”, afirma Airton.

Com uma população de cerca de 4 mil habitantes, Jardim do Mulato teve sua emancipação por meio da Lei Estadual nº 4477, em 29 de abril de 1992, sendo desmembrado do município de Regeneração.

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais