Cidadeverde.com

Jennifer Lopez sobre o amor: "Eu ainda acredito nele"

Imprimir

Linda, confiante e solteira! É assim que Jennifer Lopez, mãe de dois, cantora e atriz, aparece na capa e recheio da edição de outubro da revista Elle britânica. Com 45 anos, a atriz e cantora vê nas suas músicas uma segunda chance de corrigir o que deu errado. "Todo mundo já cometeu algum erro na vida. Eu também cometi e não é por isso que vou desistir. Os álbuns que lancei falam de amor e vai ser assim sempre. Neles eu tenho a capacidade de enxergar o que deu errado e consigo corrigir os meus erros", delcarou ela à publicação britânica.

Recém-separada de Casper Smart - acusado de affairs com duas modelos transexuais -, confessou que não desistiu de encontrar o homem de sua vida. Sobre seus relacionamentos anteriores, que incluem, além de Smart, o ator Ben Affleck e o cantor Marc Anthony, com quem tem dois filhos (os gêmeos Max e Emme), ela disse que também teve sua parcela de culpa.

E nem para J.LO é fácil errar. "É muito difícil cada vez que algo dá errado. Realmente me machuco com essas situações, mas sempre me pergunto: O que fiz? O que posso aprender com isso? É tudo tão doloroso que, por vezes, nós acreditamos que não vai dar certo em momento nenhum. Mas é preciso ter esperança que tudo se acerta", completou.

Sobre o amor, Jennifer Lopez é confiante. "É claro que ainda acredito no amor! O homem certo está lá fora em algum lugar, mas tenho que lutar para encontrá-lo. Eu continuo nessa busca", enfatizou. Jennifer terminou recentemente namoro com dançarino, após rumores de possível traição, e segue na lista das famosas solteiras.

Com informações de: EGO e Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais