Cidadeverde.com

Jogador Guerrero permanece internado com forte suspeita de dengue

Imprimir

Desfalque de última hora do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no sábado, o centroavante Paolo Guerrero foi submetido a novos exames na unidade do Morumbi do Hospital São Luiz, onde está internado. Todos os indícios apontam para dengue.

O boletim médico divulgado pelo hospital, no entanto, evitou confirmar a causa da febre alta do atacante peruano: "As avaliações clínicas e laboratoriais realizadas diariamente apontam que o jogador está com dengue, porém o diagnóstico ainda não está concluído. 

O paciente passa bem e não há previsão de alta".Caso o diagnóstico seja confirmado, Guerrero deverá ser desfalque do Corinthians por mais de duas semanas - Vagner Love é o substituto imediato. O peruano já se tornou ausência certa diante do San Lorenzo, da Argentina, na partida da noite de quinta-feira, pela Copa Libertadores da América.

Ainda na noite de sábado, Guerrero recebeu no hospital a visita de sua namorada, a modelo Alondra García Miró, que deixou o Peru para viver com o corintiano no Brasil. "Cuidando do meu macaquinho doentinho", ela publicou em uma rede social.

Guerrero não é o primeiro integrante do elenco do Corinthians a ser vítima de dengue. O jovem zagueiro Rodrigo Sam, capitão do time campeão da última Copa São Paulo, superou a mesma enfermidade recentemente.


Fonte: FOOTSTATS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais