Cidadeverde.com

Jogador Neymar diz que recuperação está dentro do esperado

Imprimir

De passagem pelo Japão para a gravação de um comercial de um de seus patrocinadores, o atacante Neymar garantiu que a recuperação de sua lesão nas costas está dentro do esperado. O brasileiro já até mesmo estipulou a data de seu possível retorno aos gramados: 18 de agosto, quando se inicia a temporada para o Barcelona.

“Estou me recuperando aos poucos. Tenho certeza de que chegarei 100% ao Barcelona”, declarou. Quando questionado se defenderia o clube no Troféu Joan Gamper, diante do Léon-MEX, na partida que tradicionalmente abre a temporada do clube catalão, o atacante se mostrou confiante. “Jogarei sim”, garantiu.

O brasileiro também afirmou querer ajudar o Barça a recuperar o prestígio após uma temporada abaixo da média. A única conquista da equipe no último ano foi a Supercopa da Espanha, no início da temporada, quando bateu o Atlético de Madri. “Quero fazer uma boa temporada e estou muito disposto a ajudar meus companheiros a conseguirem bons resultados”, disse.

Antes da coletiva de imprensa promovida pela empresa japonesa de colchões, Neymar foi recepcionado como ídolo por torcedores ao desembarcar no Aeroporto de Haneda, no sul de Tóquio. A polícia da capital nipônica estima que cerca de 700 pessoas foram ao local para acompanhar a chegada do craque.


Fonte: Gazeta

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais