Cidadeverde.com

Jornalista sofre sequestro relâmpago quando chegava ao trabalho

Imprimir
A jornalista Aline Ribeiro foi vítima de sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira (16). Segundo informações da polícia, a jornalista estava chegando no trabalho por volta das 15h quando foi abordada por dois homens armados, que a colocaram no seu carro e a levaram de refém.


A vítima foi levada na rua José Paulino, bairro de Fátima, zona leste de Teresina. O chefe de plantão do 12º distrito policial, Miguel Ângelo, conta que um homem que estava na rua teria visto ela sendo abordada e ligado imediatamente para a polícia e ainda acrescenta: "A jovem estava muito nervosa, mas não apresentava nenhum ferimento graças a calma que ela teve todo o tempo, conversando com eles, pedindo para que eles não a machucassem."

Miguel informa também que Aline foi deixada no bairro Vale Quem Tem aproximadamente 20 minutos após o sequestro. O carro modelo Celta de cor vermelha e placa HQE 4140 foi abandonado no Loteamento Cajurana, na região do bairro Satélite, e foi localizado logo em seguida. Os dois homens fugiram levando o celular, o som do carro e uma pequena quantia em dinheiro.

Através da rede social Facebook, amigos informaram que a jornalista já está bem após o susto.



Rayldo Pereira (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais