Cidadeverde.com

Jovem morto é reconhecido em vídeo de assalto chupando pirulito

A Polícia ainda não conseguiu identificar o autor dos tiros que resultaram na morte do adolescente de 17 anos conhecido como "Luciano Catita". De acordo com o tenente Valdinei Mota, do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), a única informação até o momento é a cor do veículo que perseguiu os dois jovens que foram alvejados.

Arquivo
Jovem de blusa azul no roubo do início do mês seria o mesmo morto hoje

Segundo a polícia, Luciano e outro adolescente estavam realizando assaltos em comércios da zona Norte de Teresina e foram perseguidos após roubarem uma loja de material de construção. No cruzamento das ruas Rui Barbosa com Piauí, nas proximidades do cemitério São José, os dois foram alvejados. 

Luciano levou dois tiros no abdômen e morreu no local. O outro jovem foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT). "Ele não soube dizer a placa do veículo de onde partiram os disparos, nem o modelo. Disse apenas que era um veículo de cor prata. Também não sabemos quantas pessoas haviam no carro", disse Mota.

Ao lado dos adolescentes a Polícia encontrou vários pertences das vítimas de assalto. O menor que sobreviveu aos disparos estava armado. "Eles são conhecidos pela prática de assaltos com agressividade", completou o tenente. 




Entenda o caso

No início da noite de ontem dois jovens foram alvejados próximo ao cemitério São José, na zona Norte de Teresina, após praticarem assaltos na região. O adolescente que morreu no local tinha 17 anos e era conhecido como "Luciano Catita", o mesmo que foi visto chupando pirulito durante o assalto a uma empresa na avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina. O vídeo foi divulgado pelo Cidadeverde.com no dia 4 de julho. Luciano era o piloto da moto na ação de ontem.

Matérias relacionadas:



Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais