Cidadeverde.com

Latino quer pedir guarda dos filhos que não são bem cuidados pelas mães

Imprimir

Bruno Gomes, advogado de Latino, afirmou que o cantor pretende ficar mais próximo de seus filhos em breve. O representante do funkeiro na Justiça disse que o artista tem avaliado a possibilidade de pedir a guarda dos herdeiros que, em sua visão, não estejam sendo bem tratados por suas mães.

"Ele se preocupa se a mãe está cuidando bem ou não do filho, e senão estiver, ele vai pedir a guarda como foi feito com a Amanda [fruto de um affair do cantor com Jucinéia Silva]. Se ele verificar que o filho não está sendo bem cuidado mesmo com os pagamentos de pensão que faz, pedirá a guarda para que a criança possa ter a criação mais saudável possível com saúde, educação, alimentação, carinho e atenção", explicou o profissional ao “Ego”.

Gomes ainda comentou especificamente a respeito das declarações de Jaqueline Blandy, com quem o músico tem um herdeiro, o pequeno Matheus, de 2 anos de idade.

Isso porque, na última segunda-feira (30), a modelo fez um post em seu perfil no Facebook rebatendo a declaração de Latino sobre pedir a guarda da criança.

A moça acusou o ex de atrasar o pagamento da pensão do menino, de ter negado ajuda quando o garoto esteve doente e de se beneficiar das notícias a respeito dos conflitos com as mães de seus filhos para ganhar mídia.

"Ele ainda não pediu a guarda, mas é a intenção dele, especialmente porque hoje ele tem uma estrutura em que pode atender aos filhos em casa com toda atenção, porque faz shows no fim de semana, mas durante a semana está em casa", detalhou.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais