Cidadeverde.com

Líder em semipesados no PI, Jelta Caminhões realiza evento com representantes da Iveco Latin America

Imprimir
  • IMG_0438.jpg Wilson Filho
  • IMG_0433.jpg Wilson Filho
  • IMG_0424.jpg Wilson Filho
  • IMG_0417.jpg Wilson Filho
  • IMG_0414_Portal.jpg Wilson Filho
  • IMG_0404.jpg Wilson Filho
  • IMG_0403.jpg Wilson Filho
  • IMG_0363.jpg Wilson Filho
  • IMG_0358.jpg Wilson Filho

A Jelta Caminhões, revendedora da marca Iveco no Piauí, realiza nesta quinta-feira (23), uma palestra com profissionais da fábrica nacional em Teresina. O evento conta com a presença de todos os colaboradores da filial teresinense que é líder do mercado no segmento de semipesados (6x4) no Piauí. 

A gerente da Jelta Caminhões, Lucelene Soares, informou que o encontro é uma forma de integrar e motivar todos os funcionários e homenagear os colaboradores mais antigos. “Estamos atuando no segmento de caminhões no estado desde 1998 e fomos a primeira empresa a comercializar a marca Iveco no Piauí. São veículos muito bem aceitos pelos nossos clientes o que resulta em um índice de satisfação de 9,1, o que é bastante positivo”, descreve. 

Um dos palestrantes do evento é o gerente comercial da Regional Nordeste da Iveco Latin America, Denny Perez que ressaltou a qualidade do atendimento da Jelta Caminhões. “Uma de nossas grandes preocupações é com o pós-venda e esta filial já foi certificada e recertificada por três vezes pelos padrões de atendimento da Iveco. Na próxima semana, será recertificada novamente. Além disso, ela cresce ano a ano a sua participação no mercado”, descreveu. 

Segundo Perez, a Iveco é a montadora que mais cresceu no segmento nos últimos seis anos, mais que triplicando a sua produção. “São produtos que se adequam a várias necessidades, desde caminhões leves, médios, semipesados, extra-pesados, na linha de ônibus temos turismo, fretamento e urbanos, ou seja, somos uma empresa full liner, preparada para atender a necessidades de todos os segmentos ”, acrescenta. 

Também ministram palestras no evento o responsável técnico Denilson Ramos e o supervisor de Venda da Iveco Latin America, Marcelo Leitão. 

O presidente do Grupo Jelta, Jesus Elias Tajra, destacou o bom desempenho da marca Iveco no mundo e afirma que no Piauí é preciso manter o empenho no trabalho que vem sendo feito. “Na Europa é possível ver muitos caminhões da Iveco em cidades importantes de países como Alemanha, França e Rússia; é uma marca consolidada. Queremos manter a motivação da nossa equipe diante do momento crítico da área no Brasil quando não se pode relaxar”, destacou. 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais