Cidadeverde.com

Loteamentos: solução para uma vida mais tranquila e com segurança

Imprimir

Um modelo de residencial vem chamando a atenção dos investidores e ganhando notoriedade entre aqueles que buscam adquirir um imóvel. Os empreendimentos horizontais chegam com força ao setor da habitação, conquistando quem procura um lugar para morar com segurança, conforto, lazer e privacidade.

 

Segundo o diretor comercial da Cipasa Urbanismo, Yannis Junior, dentre as vantagens mais valorizadas por quem procura esse tipo de moradia, está a possibilidade de personalização de uma casa, uma área aberta e segura para a família e uma boa estrutura para lazer e prática de esportes.
 
Consolidada no rol do segmento imobiliário, Teresina agora conta com esse tipo de empreendimento. É o caso Verana, que mantém uma grande relação entre a segurança e a comodidade dos tradicionais loteamentos residenciais. No quesito ambiental, o Verana contará com vias arborizadas para suavizar a alta temperatura e proporcionar maior conforto térmico para seus futuros moradores.
 
Os moradores do Verana ainda terão um sistema de segurança com muros externos, gradis, portaria e controle de acesso, deixando o espaço mais completo para uma geração que sabe e exige o melhor para se viver. 
 
Mais detalhes do projeto serão divulgados em breve, mas a Cipasa já iniciou seus trabalhos comerciais e de marketing na cidade. Os interessados em receber as informações em primeira mão podem entrar em contato pelo site Cipasa.com ou pelo telefone 0800 605 2400.
 
Sobre a Cipasa Urbanismo: A Cipasa atua no mercado de loteamentos há 23 anos. Atualmente possui em seu portfólio mais de 190 projetos lançados ou em desenvolvimento, divididos em 115 milhões de metros quadrados urbanizados. A empresa está presente em 80 cidades de 21 estados brasileiros, e busca excelência em todos os loteamentos e bairros inteligentes que desenvolve, desde a escolha do terreno até a entrega dos lotes, oferecendo o melhor em qualidade de vida para cerca de 30 mil famílias.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais