Cidadeverde.com

Luxemburgo chega ao Fla e cobra sacrifício aos jogadores

Imprimir

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi oficialmente apresentado no Flamengo nessa quinta-feira. Na parte da manhã comandou seu primeiro treino ao lado do auxiliar-técnico Deivid e, logo após o fim da atividade, seguiu para sua primeira coletiva de imprensa nesta sua quarta passagem pelo clube.

A coletiva durou aproximadamente 45 minutos e Luxemburgo respondeu a todas as perguntas. Quando perguntado sobre a sensação de voltar assumir o Rubro-Negro carioca, foi enfático:

"Satisfação de voltar. No Flamengo não é convite, é convocação. Todo mundo sabe que sou rubro-negro. Depois da Copa do Mundo voltei ao mercado. Tive sondagens importantes nesse período que fiquei parado mas preferi dar um tempo pra família. Agora chegou a convocação do Flamengo e eu achei muito bom", disse.

Luxemburgo assume o clube da Gávea pela quarta vez na carreira. Assim como em 2010 (começo de sua última passagem pelo clube), chega com a missão de retirar a equipe da zona da degola. Seu primeiro compromisso é o clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30, no Maracanã.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais