Cidadeverde.com

Mãe de Eduardo diz ter reencontrado policial que matou seu filho no Alemão

Imprimir

A piauiense Terezinha Maria de Jesus Ferreira, mãe do menino Eduardo de Jesus, morto no Conjunto de Favelas do Alemão no dia 2 de abril, disse que viu o assassino de seu filho pela primeira vez depois do crime. Segundo ela, ele era um dos policiais que participaram da reconstituição do crime na comunidade na última sexta-feira (17). As informações foram publicadas no jornal O Globo deste domingo (19).

À reportagem do jornal carioca, Terezinha contou que precisou se esforçar muito para se controlar e que a reconstituição foi um “processo muito doloroso” para ela. "Reencontrei o PM que matou o meu filho. Ele estava lá. A reconstituição foi um processo muito doloroso, mas eu sabia que estava ajudando a prender o assassino", contou.

De acordo com Terezinha, ela conseguiu reconhecer o policial, que é negro e estava de touca ninja, porque fixou certas características dele. A mãe de Eduardo sustenta que o militar ameaçou atirar contra ela pouco depois de ter disparado contra o menino de 10 anos.

Ao jornal O Globo, Terezinha afirmou que, apesar de estar segura de que pode fazer o reconhecimento do policial, ainda não foi convocada para identificá-lo. Muito abalada, ela prometeu fazer tudo que estiver ao seu alcance para que o crime não fique impune.

"Meu filho foi outra vítima de uma polícia completamente despreparada. Só não agredi quem fez isso lá na hora (quando acontecia a reconstituição) para não perder a cabeça. Espero que a Justiça faça sua parte e coloque o assassino atrás das grades", desabafou.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais