Cidadeverde.com

Mãe e filha são presas acusadas de dar golpes no Piauí e no Ceará

Mãe e filha, identificadas pela Polícia como Maria do Livramento da Silva Araújo, de 50 anos e Letícia da Silva Araújo, de 30 anos foram presas na manhã desta segunda-feira (13) em Cocal da Estação, por envolvimento com uma quadrilha acusada de dar golpes usando documentos falsos  e empréstimos no Piauí e no Ceará. O comandante do grupo, identificado como João Batista Magalhães de 45 anos, foi preso em Viçosa do Ceará. Todos foram autuados por estelionato.


De acordo com o delegado de Polícia Civil, João José Pereira Filho, que cuidou das investigações, a quadrilha aplicava golpes através de empréstimos consignados, usava documentos de vítimas para extrair dinheiro de conta e solicitando cartões de crédito em bancos com documentos falsos. 


Os três acusados foram apresentados na Delegacia Regional de Parnaíba e com eles foi apreendida somente a quantia de R$ 603 e documentos que suspostamente seriam de vítimas da quadrilha.


Os acusados chegaram a ser submetidos a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Parnaíba e foram conduzidos em seguida para a penitenciária mista de Parnaíba.

Com informações de Portal Costa Norte
Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais