Cidadeverde.com

Mão Santa quer reabrir pronto-socorro do HGV e hospitais do interior

Imprimir

Durante visita ao município de Picos, o candidato a governador pelo PSC, Mão Santa, visitou os mercados central e do bairro Junco e tratou de questões relacionadas à saúde. O candidato prometeu, caso seja eleito, reabrir o pronto socorro do Hospital Getúlio Vargas e a construção de um novo hospital de urgência.  

Mão Santa prometeu ainda a reabertura de hospitais no interior do estado para descentralizar o atendimento do Hospital de Urgência de Teresina.
 
“Serei o governador do povo e tenho um plano de governo para reconstruir o estado que está banhado de mentira. Vamos reabrir o pronto socorro do HGV, construiremos outro maior em Teresina e reabriremos os hospitais do interior para que atendam outras especialidades e funcionem de verdade” pontuou.
 
Mão Santa viajou acompanhado do candidato a senador Gustavo Henrique, que informou que tem como projeto reivindicar junto ao governo federal mais atenção à saúde do estado com a destinação de novas emendas para o aparelhamento dos hospitais.
 
“Quero emendas para reforma, ampliação e reaparelhamento dos hospitais do Piauí que estão sucateados. Vamos desenvolver um trabalho no Senado em prol da recuperação da saúde. Precisamos servir e não se servir do Senado” disse Gustavo.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais