Cidadeverde.com

Maratona da campanha de Elmano inclui 15 cidades em três dias

Imprimir

O candidato a senador Elmano Férrer (PTB) intensificou sua agenda de campanha e visitará 15 municípios neste fim de semana, acompanhado do candidato a governador Wellington Dias (PT) e da vice Margarete Coelho (PP). 

“Queremos levar nossos projetos a todos os municípios e a toda população. Até a eleição, terei visitado todos os municípios. Recebemos pedidos de populares para voltarmos aos municípios, estamos visitando cidades por onde ainda não passamos neste período e organizando nossa agenda para tentar atender aos pedidos”, afirmou o candidato.

A programação de Elmano Férrer nesta sexta-feira inclui cinco munícipios. Entre sábado e domingo, o candidato ainda passará por Santa Cruz do Piauí, Wall Ferraz, São João da Varjota, Ipiranga, Bocaina, Marcolândia, Alegrete do Piauí, Francisco Macedo, Caldeirão Grande do Piauí e Fronteiras.

Conhecido em Teresina, onde foi prefeito, Elmano Férrer tem focado em projetos e na apresentação do seu currículo de gestor para cativar os eleitores do interior que ainda não conhecem seu trabalho. 

“Vim para o Piauí ainda como técnico, e aqui tivemos a possibilidade de adquirir mais experiência, tanto na SUDENE, como na Embrapa, à frente de secretarias e da Prefeitura de Teresina. Quero usar essa experiência e a vontade trabalhar pelos municípios do nosso Estado. Quero ser o senador das cidade, fazer pelas cidades, o que fiz pela Teresina”, completou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais