Cidadeverde.com

Marden Menezes critica discurso de Dilma e nega fim do Bolsa Família

Imprimir

O presidente do diretório estadual do PSDB, Marden Menezes, afirmou que a candidata a reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, vai realizar uma campanha para segundo turno repleta de ataques, insistindo na ideia de que que o presidenciável Aécio Neves (PSDB) dará fim ao programa de transferência de renda, Bolsa Família.

Segundo o deputado, o candidato tucano deve fazer um trabalho de conscientização nos eleitores de que, caso seja eleito, pretende aprimorar o programa para torna-lo ainda melhor para o seus beneficiários.
 
“Não sei por que a presidente Dilma insiste nessa ideia fixa. Acredito que há uma necessidade de conscientização e informação acerca do programa. Entendemos que é preciso deixar claro que o Aécio jamais vai acabar com o beneficio, a tendência é que ele possa aprimorá-lo” disse o deputado.
 
Em sua passagem por Teresina ainda no primeiro turno, Aécio Neves prometeu reajustar o benefício básico do programa para que o menor valor seja equivalente a RS$ 1,25 diário por pessoa.
 
Ataques na TV 
O programa eleitoral na TV para o segundo turno começou na noite desta quinta-feira (08). Na ocasião, a candidata à reeleição criticou o governo do PSDB e disse que é um “modelo que quebrou o país três vezes”.
 
Ela falou que o partido de seu adversário é responsável pelo crescimento do desemprego e por acobertar casos de corrupção.
 
Também foi citada no programa a recente declaração do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso sobre os eleitores que votaram em Dilma no primeiro turno "O PT está fincado nos menos informados, que coincide de serem os mais pobres. Não é porque são pobres que apoiam o PT, é porque são menos informados”.

Emanuela Pinto (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais